TheWill2Grow
Agende uma consulta

Patricia Serra

TheWill2Grow
Fui executiva em empresas multinacionais como Sadia, Sara Lee e Newell Rubbermaid por mais de 20 anos e exerci posições de liderança no Brasil, Argentina e Holanda. Esta experiência agrega o meu entendimento e embasa a minha condução dos processos de coaching.

Sou formada em Economia e MBA pela Nyenrode University, na Holanda. Ao longo dos últimos 5 anos me certifiquei como Coach Executiva pela Columbia University e pelo ICI – Integrated Coaching Institute, além de ter me certificado como Coach de Equipes pela Erickson Coaching International.

Sou membro ACC do ICF, International Coach Federation, uma das mais respeitadas instituições que reconhecem coaches mundialmente garantindo a qualidade da formação pela própria acreditação das escolas e pelo número de horas investidas nas certificações.

Posso dizer, pelos comentários que recebo de ex-coachees (ex-clientes), que o meu trabalho como coach executiva alia a minha habilidade de escuta, ponderação e inspiração à praticidade e experiência como ex-executiva para levar meus coachees a resultados concretos.

Além disso, uso no meu trabalho alguns princípios e influências que me guiam ao longo da minha carreira, são eles:

  • Acreditar que o ser humano sempre pode melhorar através do auto-conhecimento e da vontade interna de evoluir;

  • Ter sempre objetivos claros de onde se quer chegar para alcançar resultados para a vida profissional e pessoal;

  • Líderes transformacionais são aqueles que se preocupam genuinamente pelas suas equipes e, para tal, o desenvolvimento da inteligência emocional e social são fundamentais;


O meu trabalho como coach não é individual somente. Atuo em parceria com a FESA Advisory (FESA Group) e com a TCS Creative.

Em paralelo aos meus estudos como coach executiva, colaborei com uma pesquisa com mais de 5.200 brasileiros que mostra como vivem as pessoas mais felizes no país e sou coautora do livro “Felicidade Sustentável” (Editora Scortecci), lançado em 2016.

Para encontrar Patricia Serra no diretório do ICF, clique aqui.

Parcerias

Associação